Criar conta
CARRINHO
Todas as Categorias
Início › Trocas e Devoluções
Arrependimento da compra
A Yeshop.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Yeshop.com, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site ( https://yeshop.com.br/contato/ )em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento Yeshop.com ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site ( https://yeshop.com.br/contato/ ), dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Em ambas as formas de solicitação, a Yeshop indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega. A Yeshop realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro. Recusa de produtos
A Yeshop.com assim como seus parceiros comerciais e empresas que revendem em nossa plataforma, se comprometem a enviar os produtos aos clientes exatamente como receberam do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações: Embalagem violada ou avariada; Produto avariado; Produto em não conformidade com o pedido; Ausência de acessórios; Ausência de Nota Fiscal (DANFE). Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento Yeshop.com. Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Yeshop.com. É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição. Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da página do cliente em nosso site ( https://yeshop.com.br/contato/ ). Após a solicitação do cliente, a Yeshop.com irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A Yeshop determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha. As formas de devolução são: Coleta no local da entrega; Postagem em uma agência dos Correios ou transportadora parceira. Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos: Envio de todos os itens, acessórios e manuais; Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE; Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original. A Yeshop.com tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Política de Trocas
Quando houver interesse ou necessidade de trocar o produto adquirido pelo mesmo produto ou por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado, observado os prazos legais. Todas as trocas são submetidas à análise. Caso a mesma ocorra durante o prazo de 7 dias corridos da entrega do primeiro pedido, valerão as condiçoes de embalagem e uso. Passado esse prazo a Yeshop.com não se compromete com trocas exceto em caso de problemas relacionados à garantia, sempre submetidas à análise. Em caso de aprovação de trocas fora do prazo dos 7 dias, mediante análise, o custo de envio e coleta ficam a cargo do cliente. Se houver diferença de valores dos produtos: (i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e (ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Reembolsos. Tipos de Devolução
Postagem em uma Agência dos Correios Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela Yeshop.com. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos. Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente. Qualquer envio a ser feito por essa modalidade deverá ser previamente combinada com a Yeshop.com. Devoluções que forem feitas fora do prazo legal de arrependimento que são 7 dias corridos ou que não forem combinadas previamente com o atendimento Yeshop.com serão recusadas. Salvo os casos de recusa no ato da entrega, quando o cliente recusa o recebimento do produto e devolve de imediato ao transportador.
Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela Yeshop.com, que pode ocorrer aos sábados. O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação e aprovação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação da Yeshop.com. Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta. Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto. A Yeshop.com fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.